i9magazine

Cabify integra what3words para viagens mais simples e fiáveis

Versão para impressão

A Cabify, plataforma de mobilidade urbana, anuncia a sua parceria global com a what3words, a forma mais simples de indicar localizações. A inovadora integração permitirá aos utilizadores introduzir endereços de 3 palavras para indicar os seus locais de destino e de origem, traduzindo-se em viagens mais simples, eficientes e fiáveis.

A tecnologia desenvolvida pela what3words divide o mundo numa grelha de quadrados de 3mx3m, cada um com um endereço feito a partir de três palavras do dicionário – um endereço de 3 palavras. ///sambar.zangão.rodas por exemplo, levará o utilizador até à porta dos escritórios da Cabify em Lisboa.

Para os motoristas, o maior nível de precisão que a what3words oferece irá eliminar o desafio de procurar os pontos de pick-up (de origem) e de drop-off (de destino). Seja uma porta específica, a entrada de um estádio, uma esquina de uma rua ou a porta de um jardim, a possibilidade de os utilizadores introduzirem localizações exatas permitirá um planeamento de rota mais eficiente. Ao mesmo tempo, torna a experiência mais conveniente para utilizadores, os quais frequentemente perdem tempo a indicar aos motoristas a sua localização exata.

Com vista a inovar e a melhorar a experiência de utilizador a Cabify tem vindo a trabalhar por forma a resolver as frustrações decorrentes de localizações inexatas e inconsistentes. Pontos de localização no meio de edifícios dificultam a missão de saber o ponto exato de recolha bem como a ocorrência de erros ao introduzir nomes de ruas ou até a falta de reconhecimento da morada exata pelas ferramentas de mapeamento.

A what3words está disponível em 26 línguas para que os utilizadores possam introduzir endereços de 3 palavras na sua língua nativa, mesmo no estrangeiro.

“Ouvimos o feedback constante dos nossos parceiros e passageiros e, uma das questões mais frequentes relaciona-se com a procura das moradas exatas dos pontos de origem e de destino. Como estamos sempre a procurar formas de melhor a experiência Cabify, a parceria com a what3words faz todo o sentido e estamos muito satisfeitos por podermos oferecer um serviço ainda mais simples e intuitivo para os nossos utilizadores a partir de agora”, afirma Ricardo Weder, Presidente da Cabify.

Chris Sheldrick, CEO e cofundador da what3words afirma: “Avance, um bocadinho mais, esquerda e depois esquerda, pare, pare! Recue um pouco. Esta é uma experiência demasiado comum num serviço de ride-hailing. Quando um utilizador partilha um endereço de 3 palavras, tanto os motoristas que conduzem através da Cabify como os utilizadores poderão ter a certeza para onde dirigir-se, sem terem de recorrer a indicações passo-a-passo. À medida que as tecnologias de ride-sharing se tornam mais e mais utilizadas, é preciso encontrar formas de melhorar ainda mais o serviço”.

Os utilizadores da Cabify poderão desfrutar dos benefícios desta parceria na mais recente atualização da app, a qual estará disponível nas próximas semanas.

O conteúdo Cabify integra what3words para viagens mais simples e fiáveis aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close