Em Destaque Lifestyle

Arcádia inaugura quatro espaços e aposta em novo estilo de lojas

Chegada ao Parque das Nações, em Lisboa, marcará uma nova etapa na vida da marca  
Versão para impressão

por redação

Arcádia prepara-se para abrir quatro novos espaços comerciais. Chegou ao MAR Shopping Algarve,a 2 de novembro abre uma loja na zona do Parque das Nações, em Lisboa, e poucos dias depois inaugura uma outra no Mercado do Bom Sucesso, no Porto. Para a segunda quinzena de novembro está agendada a abertura de um espaço no Mercado Beira-Rio, em Vila Nova de Gaia.

Feitas as contas, a empresa familiar portuguesa de fabrico de chocolate, amêndoas e pastelaria artesanal, irá contratar mais de 20 novos colaboradores e vai passar a contar com 28 espaços no país. Além disso, prepara-se para inaugurar uma nova experiência de consumo nas suas lojas, bem como uma nova área de negócio: o fabrico de gelados.

Em Loulé, no MAR Shopping Algarve, a marca expande o seu conceito Arcádia Café, pensado e estruturado para o ambiente dos centros comerciais para servir, numa esplanada própria, pequenos-almoços e lanches com os seus produtos de cafetaria e pastelaria, sem esquecer os seus históricos bombons. Depois da Galeria Comercial Campus S. João, no Porto e do CascaiShopping, em Cascais, a Arcádia Café chega hoje ao sul do país.

A 2 de novembro, a empresa apresenta a loja modelo que dará o ponto de partida a um conceito que pretende alargar a todos os seus espaços nos próximos anos. Será no Parque das Nações, em Lisboa, que se ficará a conhecer a nova aposta da marca. “As lojas do futuro Arcádia representam uma nova etapa da marca e são sinónimo de maior modernidade, conforto e oferta integrada de produtos: chocolate, amêndoas, cafetaria, pastelaria e gelados”, explica João Bastos, administrador da empresa e neto do fundador da mesma.

De acordo com o mesmo responsável, a Arcádia “continua a garantir a doçura e os processos de fabrico de sempre, mas a partir de agora com espaços que traduzem aquilo que queremos que seja a continuação de um belo futuro para marca, que surpreenda os nossos clientes e, acima de tudo, lhes proporcione experiências de consumo inovadoras”.

No dia da inauguração deste espaço, a Arcádia vai apresentar os seus gelados de fabrico próprio, concetualizados em parceria com o mestre gelateiro Gianfausto Pellegrinetti, que estará presente no evento.

As lojas do Mercado do Bom Sucesso e do Mercado Beira-Rio terão também a nova imagem da marca disponibilizando toda a gama de produtos: chocolate, amêndoas, cafetaria, pastelaria e gelados.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close