Em Destaque Sociedade

Água Sobre Rodas já saciou a sede a 32 mil pessoas

A partir de agora está no Parque Eduardo VII
Versão para impressão

No âmbito das comemorações dos 150 anos da EPAL, a empresa lançou, em junho, o projeto “Água Sobre Rodas”, uma carrinha de roadshow, uma “pão de forma”, que tem percorrido vários locais icónicos da cidade, saciando a sede aos lisboetas e turistas e apelando ao consumo da água da torneira. Até 20 de setembro, a carrinha estará no Parque Eduardo VII.

Este projeto, que se realiza em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e com a Lisboa E-Nova, pretende promover a sensibilização para a qualidade, importância e uso eficiente da água, traduzindo-se num convite a todas as pessoas que passem nos locais onde a EPAL promove esta ação, a sentarem-se e a beberem um copo de água da torneira, por forma a comprovarem a sua excelente qualidade e incentivar o seu consumo. Desde que esta ação teve início na Av. da Liberdade, a EPAL já deu a beber a sua água, simples ou aromatizada, a mais de 32 mil pessoas.

No âmbito desta iniciativa, a Empresa está a promover, até ao dia 20 de setembro, um concurso fotográfico na rede social no Instagram, cujo tema é o consumo de água da torneira. As fotografias a concurso devem refletir a promoção do consumo de água canalizada, não havendo um limite de fotografias por participante. Deverá ser usado o hastag #eubeboaguadatorneira e o perfil de todos os participantes deverá ser disponibilizado em modo público. Serão selecionados 3 vencedores e os prémios serão no valor de 1000€, 750€ e 250€. Poderão ainda ser atribuídas até 3 menções honrosas que serão premiadas com a garrafa Lisbon Soul, a prestigiada garrafa da EPAL desenhada pelo Arqº. Siza Vieira.

As garrafas da EPAL 100% ecológicas e reutilizáveis, as Fill Forever, também se encontram à venda neste espaço para que todos possam levar consigo a sua água da torneira favorita e optem por um hábito amigo do ambiente e sustentável. A EPAL lançou uma edição especial da garrafa alusiva a esta iniciativa e que apenas poderá ser adquirida na carrinha. No âmbito das comemorações dos 150 anos, a empresa lançou ainda outra edição especial, em dourado, que poderá ser adquirida nos postos de venda habituais.

Mais informações em epal.pt, onde está disponível, para consulta, o regulamento para participação no Concurso Fotográfico promovido no Instagram.

Comentários

comentários

Etiquetas

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close