Fitness & Bem-estar

Abacate: a aromaterapia com selo português

Colorida. Perfumada. Tentadora. São os adjetivos que melhor descrevem a Abacate Soap Store, uma empresa portuguesa fundada em 2006 que conta já com nove lojas abertas no país. A Abacate tem conquistado o mercado com os seus produ
Versão para impressão
Colorida. Perfumada. Tentadora. São os adjetivos que melhor descrevem a Abacate Soap Store, uma empresa portuguesa fundada em 2006 que conta já com nove lojas abertas no país. A Abacate tem conquistado o mercado com os seus produtos de aromaterapia compostos por ingredientes naturais de alta qualidade e com preços competitivos.

A Abacate distingue-se "pelos sabonetes elaborados artesanalmente, com métodos ancestrais, onde os óleos essenciais vegetais e os ingredientes naturais extraídos das plantas constituem o ´Ouro Verde`, já que conferem a estes produtos, um aroma, textura, apresentação e qualidade inigualáveis", explica a fundadora da marca, Paula Silva, ao Boas Notícias.

Do leque de produtos originais de alta qualidade, destacam-se os sabonetes aromaterapêuticos, o sal  Himalaya, as bombas efervescentes e cremosas para banhos de imersão, champôs sólidos, as velas decorativas e aromáticas. Todos os produtos Abacate estão aprovados pela Infarmed.

Em breve a Abacate irá lançar uma nova gama de produtos de beleza constituída por Gel de banho, Creme de rosto/noite, Creme de rosto/dia, Amaciador e máscara capilar, Creme de mãos e pés e Esfoliante facial.

Negócio em expansão

A receção do público tem superado as expectativas o que ditou o crescimento da empresa. Em cinco anos a Abacate já abriu nove lojas em Portugal e em breve vai abrir mais três. A empresa tem também recebido "várias solicitações não só da Europa mas também extracomunitárias" para expansão do negócio, acrescenta a responsável.

A Abacate Soap Store deve também a sua expansão à aposta num serviço de franchising, iniciado em 2009, que oferece um negócio de baixo risco, boa rentabilidade e investimento inicial acessível.

Os pontos de venda da marca podem ser abertos em dois modelos de negócio diferenciados. A loja padrão de 20 a 50m2 ou o Open Space Abacate, um conceito de 10m2 criado especialmente para permitir a sua implantação em galerias e centros comerciais rentabilizando espaços disponíveis.

Para experimentar os produtos desta marca nacional pode fazer as suas encomendas através do site da empresa (http://www.abacate.pt/ ) ou visitar uma das nove lojas do país.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close