A carrinha do casal britânico Kevin e Sue Ingram foi assaltada durante a noite, tendo o ladrão levado o GPS e o rádio digital. Até aqui nada de novo. A surpresa chegou quando, na semana passada, os proprietários do veículo se depararam com os bens devolvidos, um bilhete a pedir desculpas e uma indemnização.
O casal nem queria acreditar quando encontrou os aparelhos roubados e, no para-brisas da carrinha, uma nota que dizia, de acordo com o diário The Sun: “Peço imensa desculpa por ter levado isto, estava muito embriagado. As dez libras (cerca de 12 euros) são pelo incómodo causado”.
Kevin Ingram acredita que o ladrão será um adolescente porque, juntamente com o primeiro bilhete, havia outro que o habitante de Kent julga poder pertencer a um pai.
Ao The Sun, Kevin, que já foi alvo de assaltos várias vezes, disse que pensou “que nunca mais voltaria a ver as suas coisas outra vez”, pelo que não podia acreditar “quando viu o bilhete e as 10 libras”. “Foi muito bizarro”, admitiu.
A esposa, Sue, disse que a peripécia restaurou a sua “fé na humanidade”, acrescentando que “é bom ver alguém pedir desculpa quando fez alguma coisa errada”.
[Notícia sugerida por Raquel Baêta]