A conhecida marca de fita-cola Scotch (3M) promoveu o concurso "Off the Roll" e assim desafiou todos os jovens norte-americanos com mais de 16 anos a fazerem a sua própria escultura utilizando, no mínimo, 90 por cento do material produzido pela marca
[Fotos: http://www.offtherollcontest.com]A conhecida marca de fita-cola Scotch (3M) promoveu o concurso “Off the Roll” e assim desafiou todos os jovens norte-americanos com mais de 16 anos a fazerem a sua própria escultura, utilizando na sua composição um mínimo de 90 por cento do material da marca. Os vencedores já foram conhecidos e o primeiro classificado levou para casa cinco mil dólares.
A decisão foi tomada por um júri constituído por três artistas norte-americanos, mas o público também deu o seu contributo ao votar nos seus favoritos.
Os concorrentes tinham a possibilidade de utilizar outro tipo de recursos para construir as esculturas, desde que os materiais alternativos utilizados não correspondessem a mais de 10 por cento da estrutura da peça.