Fitness & Bem-estar

Zambujeira é dos melhores sítios do mundo para acampar

A edição espanhola da revista Condé Nast Traveler acaba de divulgar, no seu site, uma lista com os 15 sítios do mundo mais bonitos para "dormir sob as estrelas". A Zambujeira, na Costa Vicentina, é um dos destinos eleitos.
Versão para impressão
A edição espanhola da revista Condé Nast Traveler acaba de divulgar, no seu site, uma lista com os 15 sítios do mundo mais bonitos para “dormir sob as estrelas”. A Zambujeira, na Costa Vicentina, é um dos destinos eleitos pela jornalista María Bayón.
 
“Há algo de irresistivelmente mágico em dormir sob as estrelas”, diz o artigo da Condé Nast que destaca os 15 melhores lugares do mundo para acampar.

Para esta lista, a revista elegeu tanto “destinos selvagens, como outros mais luxuosos”, sendo que a prioridade é, sempre, o contacto com a natureza.
 

Segundo a prestigiada publicação de turismo, o parque Zmar, na Zambujeira do Mar, é um desses locais perfeitos para passar umas férias mais perto da natureza.
 
“Em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano, de frente para o Atlântico, o Zmar Eco Camp oferece uma visão minimalista e visionária da prática do campismo”, sublinha a jornalista María Bayón. 
 
“Tudo aqui é ecológico: desde as placas solares que aquecem a água do spa (sim, tem um spa) até às madeiras certificadas dos seus chalés. Além disso, conta com uma cozinha regional requintada que com certeza vai fazer com que queira repetir”, diz ainda o artigo. 

A cordilheira Huayhuash (Perú), as montanhas da Patagónia, a selva do Cambodja, o estado do Utah (EUA) e as ilhas Hébridas da Escócia são alguns dos outros “destinos únicos” para acampar, segundo a revista.

Clique AQUI para consultar o artigo da Condé Nast Traveler espanhola.

Notícia sugerida por António Resende

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub