Inovação e Tecnologia

Youtube passa a permitir vídeos “privados”

Os utilizadores do Youtube têm a partir de agora uma nova opção de visionamento quando publicam e partilham vídeos. A criação de um novo nível de privacidade com "unlisted videos" permite que os vídeos que submeter sejam visíveis apenas a um numero d
Versão para impressão
Os utilizadores do Youtube têm a partir de agora uma nova opção de visionamento quando publicam e partilham vídeos. A criação de um novo nível de privacidade com “unlisted videos” permite que os vídeos que submeter sejam visíveis apenas a um numero de pessoas à sua escolha com quem quiser partilhar o link.

De acordo com o blogue oficial do Youtube, “o vídeo não irá aparecer nas páginas públicas do Youtube, nem nos resultados de pesquisa, nem na sua conta pessoal ou no browser. É um vídeo privado, mas não precisa de ter uma conta no Youtube para o ver e nem tem limite de pessoas que o podem aceder. Obtém um link assim que faz upload do vídeo e depois cabe-lhe a si decidir com quem o partilha”.

Image and video hosting by TinyPic

Anteriormente já existiam dois níveis de privacidade, público ou privado mas com “unlisted videos” não é necessário ter uma conta registada no YouTube, contrariamente ao que acontecia com a categoria privada.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório