Sociedade

YouMix cria campanha pro bono para a Madeira

A agência de comunicação YouMix, juntamente com o fotógrafo Henrique Seruca, desenvolveu uma campanha pro bono para a Madeira, com o intuito de "atenuar os efeitos negativos que a catástrofe natural do passado dia 20 de fevereiro deixou na imagem púb
Versão para impressão
A agência de comunicação You Mix, juntamente com o fotógrafo Henrique Seruca, desenvolveu uma campanha pro bono para a Madeira, com o intuito de “atenuar os efeitos negativos que a catástrofe natural do passado dia 20 de fevereiro deixou na imagem pública do destino”.

A TV e voos de companhias aéreas, a internet e a imprensa foram os meios escolhidos pela You Mix para divulgar a assinatura “Madeira, as beautiful as ever” nos principais mercados europeus: Alemanha, França, Inglaterra, Espanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia.

Em comunicado, a agência refere que quis “conceber uma campanha capaz de levar ao Mundo a mensagem de que a alma da Madeira continua igual a si mesma, e que vale a pena continuar a visitá-la”.

Para isso, a campanha desenvolvida para a Associação para a Promoção da Madeira, aposta nos elementos relacionados “com o artesanato, as festas, os passeios pelas levadas, a cozinha madeirense, as Quintas e o vinho”, num “convite dirigido ao mundo, com a simpatia que caracteriza os madeirenses, realçando a sua vocação de verdadeiros anfitriães do Mundo”.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório