Espetáculos e Exposições

You Can’t Win Charlie Brown sobem aos palcos

NULL
Versão para impressão

A banda portuguesa You Can't Win, Charlie Brown subirá ao palco do festival de Paredes de Coura, a 19 de Agosto, apresentando o seu novo álbum “Chromatic”. Depois de vários concertos acústicos pela cidade de Lisboa a divulgar o novo álbum, esta banda promissora, estará também no Lux, a 15 de Setembro.

Os You Can't Win, Charlie Brown são Afonso Cabral, Salvador Menezes, Luís Costa, Tomás Sousa, João Gil e David Santos, todos lisboetas, um grupo de indie-folk cantado em inglês. O seu álbum “Chromatic” foi lançado a 30 de maio, pela “Pataca Discos”, contando com 12 faixas.

A banda fez uma paragem por Londres para a gravação do álbum, sendo produzido por Mário Feliciano, e misturado e masterizado por Luís Nunes. O single de apresentação do projeto, que poderemos ver em Paredes de Coura, é “Over The Sun/Under The Water”.

You Can't Win, Charlie Brown com sucesso ascendente

A banda lançou-se no projeto “Novos Talentos FNAC 2009”, sendo selecionada para fazer parte da compilação editada pela Fnac.

Em 2010 lançaram para download gratuito o “You Can't Win, Charlie Brown EP” através do Optimus Discos, um projeto com apenas cinco músicas.

Em maio deste ano, editaram o primeiro álbum oficial, intitulado “Chromatic”, tendo sido bem recebido pelo público. Nesse mesmo mês foram elogiados pela mítica revista francesa Les Inrockuptibles que os considerou “sublimes” e “geniais”.

Veja o single de apresentação do álbum – Chromatic

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório