Espetáculos e Exposições

You Can’t Win, Charlie Brown dia 15 na Lux

NULL
Versão para impressão

O grupo português You Can't Win, Charlie Brown atua esta quinta-feira, dia 15, na discoteca Lux, em Lisboa. A partir das 22 horas a banda vai apresentar o seu disco de estreia, gravado em maio deste ano. Recentemente, a banda foi elogiada pela mítica revista francesa Les Inrockuptibles que a considerou “sublime” e “genial”.

Entre as músicas que vai ser possível ouvir estão Over the Sun e Under the Water, ambas do álbum Chromatic. O trabalho foi gravado no estúdio da Pataca Discos, propriedade do artista João Paulo Feliciano.

O grupo foi formado em 2009 por Afonso Cabral, Salvador Meneses e Luís Costa, mas atualmente conta com seis elementos. À banda juntaram-se David Santos, Tomás Sousa e João Gil.

Os portugueses já estiveram em Inglaterra, no festival The Great Escape, que apresenta novos talentos. Entre as influências musicais da banda estão os Pink Floyd e os Animal Collective.

O álbum de estreia tem 12 temas. Depois da Lux, os portugueses seguem para Londres, onde vão dar três concertos, entre dia 25 e 28 de setembro.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório