Sociedade

Yoga: Mais de 1000 pessoas no Dia Mundial

NULL
Versão para impressão

O Primeiro Dia Mundial do Yoga reuniu, no passado dia 26 de junho, em Lisboa, mais de 1000 participantes e mais de 150 crianças nesta iniciativa internacional organizada pela Confederação Portuguesa do Yoga. Siza Vieira e Maria Barroso foram algumas das personalidades presentes.

Siza Vieira, que recebeu neste dia o Prémio Gandhi / Sérgio Vieira de Melo, e Maria Barroso, a madrinha do evento, foram algumas das personalidades nacionais que marcaram presença neste dia pela Paz Mundial.

A iniciativa foi promovida pela Confederação Portuguesa do Yoga e reuniu mais de 1000 praticantes do Yoga, e mais de 150 crianças, simpatizantes e curiosos, adultos, crianças e seniores oriundos de Norte a Sul do País, de todas as origens e credos.

Candidato à UNESCO como Primeiro Feriado Mundial, este Dia pela Fraternidade Mundial e pela não violência contou com a participação e apoio dos principais Mestres do Yoga da Europa – França, Inglaterra, Espanha, Itália, Grécia, Sérvia – Índia, EUA, Canadá, Norte de África e Egipto – assim como dos representantes das principais Religiões do Mundo, entre outras individualidades.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório