Sociedade

World LifeStyle premeia projetos

A iniciativa World LifeStyle 2010 (WLS) - Prémio e Exposição das Marcas de Excelência e Prestígio Socialmente Responsáveis vai beneficiar três projetos de inclusão social da SIC Esperança.
Versão para impressão
A iniciativa World LifeStyle 2010 (WLS) – Prémio e Exposição das Marcas de Excelência e Prestígio Socialmente Responsáveis vai beneficiar três projetos de inclusão social da SIC Esperança.

O valor conseguido pelo WLS reverterá para três instituições: a loja Social Shalom, em Setúbal, que angaria e distribui os mais variados bens pelos mais necessitados; o Núcleo de Transição para a Vida Ativa, em Albufeira, da responsabilidade da APEXA e a unidade móvel de apoio de rua a prostitutas de Coimbra (Projeto “Ergue-te”), da Fundação Madre Sacramento.

O financiamento do trio de entidades referidas parte das 19 marcas socialmente responsáveis eleitas – estabelecidas nos setores bancário, moda, decoração, telecomunicações, entre outros.

O Casino Estoril dedica ainda uma exposição às marcas eleitas, para apresentação dos respetivos produtos e serviços. O World LifeStyle culmina com um jantar de gala para entrega dos donativos aos projetos de inclusão social e no qual decorrerá um desfile de Moda.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório