Cultura Em Destaque

Wolf Alice confirmados dia 12 de julho no NOS Alive’18

Banda londrina sobe ao palco Sagres no primeiro dia do festival
Versão para impressão
por redação

Os Wolf Alice são a primeira confirmação para o dia de arranque do NOS Alive’18. A banda londrina, nomeada para um Grammy, vai subir ao Palco Sagres dia 12 de julho para apresentar o segundo registo de estúdio “Visions of a Life”, lançado no passado dia 29 de setembro.

“Visions of a Life”, sucessor do aclamado disco de estreia “My Love is Cool”, veio para provar porque já há quem rotule a banda como um dos maiores nomes do rock alternativo mundial. O segundo álbum de estúdio foi produzido em LA pelo consagrado músico e produtor Justin Meldal-Johnsen, conhecido por trabalhos de bandas como Beck, Nine Inch Nails, M83 e Air. A banda gosta de salientar que apesar de gravado em Los Angeles, este não é um álbum de clichés e vai surpreender muitos dos fãs. O novo trabalho já foi considerado como um dos melhores discos do ano, por títulos como a Q Magazine, NME e Drowned in Sound.

“My Love Is Cool”, lançado em 2015, foi um sucesso imediato, tendo atingido o #2 nas tabelas britânicas e o #12 na tabela alternativa da Billboard, levando a banda a ser mencionada como a melhor aposta do indie britânico dos últimos tempos. Nos dois anos seguintes o grupo foi nomeado nos prémios Grammy, Brit Award, Mercury Prize, Ivor Novello Award, tendo vencido dois NME Awards, um iTunes Award e um UK Festival Award.

O quarteto é formado por Ellie Rowsell (voz, guitarra), Joff Oddie (guitarra, voz), Theo Ellis (baixo) e Joel Amey (bateria, voz).

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Cartaz já anunciado: Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National e Wolf Alice.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório