Em Destaque Sociedade

WINNING tem vagas para 30 novos consultores de Gestão e IT

Programa WINNING Trainee 2017 inicia-se em maio de 2017
Versão para impressão
A WINNING Scientific Management está neste momento em processo de seleção de 30 novos consultores com Licenciatura ou Mestrado completo, com média igual ou superior a 14 valores em: Gestão, Informática, Gestão de Empresas, Gestão da Informação, Engenharia Informática ou similares.

Os candidatos devem possuir idade inferior a 30 anos e disponibilidade para iniciar funções em maio de 2017. Este processo de seleção é realizado ao abrigo do Programa WINNING Trainee 2017, inteiramente remunerado e com uma duração de nove meses, com objetivo de integração nos quadros da empresa.

Este programa de investimento em talentos ccomeça com um período de formação intensivo. Durante a formação inicial, o consultor desenvolve as suas qualificações com especial enfoque em Estratégia, Inovação, Business Cases, Business Analisys, Gestão de Projetos, Gestão da Mudança,Digital Transformation e Data Science desenvolvendo, em paralelo as soft skills de consultoria.

O processo de transformação e de crescimento dos consultores da WINNING é realizado através de um plano de desenvolvimento profissional acompanhado por um tutor sénior da equipa que estabelece um conjunto de etapas definindo um plano de carreira personalizado que visa desenvolver e potenciar as competências do consultor.

As candidaturas devem ser enviadas para: careers@winning.pt

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório