Mundo

William e Kate abdicam de presentes de casamento

Em vez de receberem presentes de casamento, o Príncipe William de Inglaterra e a sua noiva, Kate Middleton, que se casam no próximo dia 29 de abril, anunciaram a criação de um fundo destinado a recolher as doações dos convidados que queiram colaborar
Versão para impressão
Em vez de receberem presentes de casamento, o Príncipe William de Inglaterra e a sua noiva, Kate Middleton, que se casam no próximo dia 29 de abril, anunciaram a criação de um fundo destinado a recolher as doações dos convidados que queiram colaborar com organizações não-governamentais escolhidas pelos próprios.

O fundo foi anunciado esta quarta-feira no site oficial do casamento, em www.officialroyalwedding2011.org. As 26 organizações beneficiárias estão divididas em cinco causas escolhidas pelo casal, desde as infantis, a serviços de suporte a pessoal militar e famílias, artes, desporto, cuidados domiciliários e conservação ambiental.

“Estas causas estão próximas aos seus corações e reflectem as experiências, paixões e valores das suas vidas até agora”, cita o comunicado no site.

As doações podem ser feitas em seis moedas – libras, euros, dólares, dólares canadianos, dólares australianos e dólares neozelandeses – e irão para uma conta da Fundação criada pelo príncipe William e pelo seu irmão Harry.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub