Em Destaque Negócios e Empreendorismo

Web Summit inaugura escritório em Portugal

Empresa lança campanha de recrutamento no nosso país
Versão para impressão
por redação

A Web Summit inaugurou o seu primeiro escritório em Lisboa, localizado no Edifício Enter da Portugal Telecom (PT). A empresa, sediada em Dublin, expande assim as operações para Portugal, onde pretende recrutar até 20 profissionais para integrarem a equipa.

Reforçando a parceria tecnológica, iniciada na primeira edição em Portugal através do patrocínio e instalação da rede wifi durante o evento, a PT e a Web Summit voltam a trabalhar juntos ao partilhar o espaço que vai acolher o primeiro escritório do evento em Lisboa, até à sua mudança para o Hub Criativo do Beato.

Aos dois elementos que já estão em Portugal, à equipa de Lisboa juntar-se-ão profissionais da capital irlandesa. A Web Summit pretende reforçar este grupo, que se irá focar no apoio, vendas e contacto com start-ups, com 20 especialistas portugueses das áreas de vendas e desenvolvimento de software.

Com mais de 140 pessoas na sua sede, a empresa organiza ainda outros eventos globais de tecnologia e start-ups, incluindo o Collision nos EUA, RISE em Hong Kong e o MoneyConf em Madrid.

“Não podíamos estar mais felizes por anunciar a inauguração do nosso primeiro escritório internacional. Lisboa é a casa do nosso maior evento e faz todo o sentido ter pessoas a trabalhar na cidade. O espaço cedido pela Portugal Telecom é ótimo e mal podemos esperar por começar a trabalhar aqui, no coração de Lisboa. Achamos também que vai ser inspirador termos operações a partir de uma das cidades mais cool e vibrantes da Europa, com um cenário crescente de start-ups e uma reputação internacional florescente. O apoio e a criatividade que temos visto nos nossos parceiros portugueses, como a Portugal Telecom, no governo português e no Presidente da Câmara também desempenharam um papel importante na abertura deste escritório”, afirmou Paddy Cosgrave, CEO da Web Summit.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub