Cultura

Warner Brothers disponibiliza filmes no Facebook

O estúdio Warner Brothers lançou, esta semana, um serviço de aluguer de filmes no Facebook que, numa fase inicial, apenas estará disponível para os utilizadores norte-americanos. "O Cavaleiro das Trevas", da saga Batman, é o primeiro filme disponibil
Versão para impressão
O estúdio Warner Brothers lançou, esta semana, um serviço de aluguer de filmes no Facebook que, numa fase inicial, apenas estará disponível para os utilizadores norte-americanos. “O Cavaleiro das Trevas”, da saga Batman, é o primeiro filme disponibilizado.

Em comunicado, a Warner Brothers adiantou que cada aluguer vale 30 créditos, o que equivale a um montante de três dólares (pouco mais de dois euros).

“Centenas de milhões de pessoas visitam o Facebook diariamente. A disponibilização dos nossos filmes nessa plataforma enquadra-se naturalmente nos nossos esforços de distribuição digital”, referiu Thomas Gewecke, presidente do departamento de distribuição digital da Warner Brothers.

“Os consumidores têm assim um acesso mais simples e cómodo aos nossos filmes, através da maior rede social do mundo”, acrescentou o responsável.

Embora o serviço esteja ainda em fase experimental, o estúdio de Hollywood promete vir a disponibilizar novos títulos ao longo dos próximos meses.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub