Fitness & Bem-estar

Vueling vai ligar o Porto a Barcelona, Bruxelas e Paris

A companhia aérea espanhola Vueling apresenta duas novas ligações, a partir do Aeroporto do Porto, com início marcado para o período da Primavera e do Verão de 2014. Tratam-se de duas novas rotas para Barcelona e Bruxelas que aumentam a oferta de 56.
Versão para impressão
A companhia aérea espanhola Vueling apresenta duas novas ligações, a partir do Aeroporto do Porto, com início marcado para o período da Primavera e do Verão de 2014. Tratam-se de duas novas rotas para Barcelona e Bruxelas que aumentam a oferta de 56.160 para 167.160 lugares.
 
A primeira rota a abrir será a que vai ligar o Porto a Barcelona, cujo início está marcado para 31 de Março, e que contará com quatro frequências semanais: segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e domingo. A oferta nesta rota é de 42.960 lugares entre Março e Outubro.

No dia 1 de Maio, têm início os voos para Bruxelas. Esta rota contará com quatro voos semanais e vai oferecer 48.600 lugares, e está direcionada para os passageiros de lazer, quer para uma escapadinha de poucos dias, quer para férias durante todo o ano.


A empresa mantém ainda a rota París-Orly, cujo início ocorreu no período de Verão passado, e que continua a operar durante o Inverno. A rota que liga o Porto à capital francesa contará com um voo diário e uma oferta de mais de 75.600 lugares, durante todo o período de Verão, ou seja, um crescimento de 35% relativamente ao período de Verão passado.

Esta rota destina-se aos passageiros de lazer, quer para uma escapadinha de poucos dias, quer para férias durante todo o ano.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub