Cultura

Voz de menina de 10 anos surpreende EUA

Jackie Evancho, 10 anos, queria "mostrar que os melhores presentes vêm em embrulhos pequenos" e conseguiu-o, ao impressionar milhares de espetadores nos EUA quando começou a cantar ópera. A pequena norte-americana é uma das estrelas do programa "Amer
Versão para impressão
Jackie Evancho, 10 anos, queria “mostrar que os melhores presentes vêem em embrulhos pequenos” e conseguiu-o, ao impressionar milhares de espetadores nos EUA quando começou a cantar ópera. A pequena norte-americana é uma das estrelas do programa “America´s Got Talent”.

Jackie Evancho, loura de olhos azuis, arrebatou na semana passada todos os que a ouviram ao interpretar com uma voz madura, colorida e poderosa a ópera “O mio babbino caro” (da ópera “Gianni Schicchi” de Giacomo Puccini). Foi aplaudida de pé pela audiência e júri do concurso da NBC que não lhe pouparam elogios.

“Tens a certeza que não tens 30 anos?”, brincou o britânico Piers Morgan, um dos jurados, no final da ovacionada atuação da cantora natural de Pittsburgh, Pensilvânia.

A pequena Jackie conteve as lágrimas como verdadeira diva: “Estou tão emocionada e feliz que sinto vontade de chorar”, disse.

Jackie começou a cantar aos oito anos, depois de assistir ao filme “O fantasma da ópera” e já gravou um disco intitulado “Prelude to a dream”.

“America´s Got Talent” é a versão americana do programa “Britain´s Got Talent”, que deu fama no ano passado a Susan Boyle.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório