Fitness & Bem-estar

Voos: TAP assinala 70.º aniversário com promoções

O mês de Março é de mês de aniversário para a TAP, mas a companhia aérea nacional decidiu presentear os viajantes. Para comemorar os seus 70 anos de existência, a transportadora lançou, esta semana, uma campanha promocional.
Versão para impressão
O mês de Março é de mês de aniversário para a TAP, mas a companhia aérea nacional decidiu presentear os viajantes. Para comemorar os seus 70 anos de existência, a transportadora lançou, esta semana, uma campanha promocional que vai estar em vigor entre os dias 12 e 15 deste mês e que oferece, especialmente, preços convidativos em viagens de ida e volta para África e para as Américas.
 
Os voos mais baratos são, naturalmente, para destinos europeus e para o arquipélago dos Açores: os preços começam nos 39 euros (ida) para Madrid com partida de Lisboa e Porto e, por mais dez euros, é possível ir até Ponta Delgada e à ilha Terceira.

Quem quiser ir até Budapeste (na Hungria), Praga (na República Checa), Varsóvia (na Polónia) ou Moscovo (na Rússia), terá de pagar o preço mais elevado para viagens de ida dentro da Europa: 79 euros.

 
De acordo com a TAP, “a tarifa aplicada nesta promoção é dobrável para viagens de ida e volta”, sendo que “o preço final dependerá das taxas aeroportuárias, que variam consoante o aeroporto de regresso”.

No caso da Europa, os preços promocionais são válidos nas reservas efetuadas para os destinos abrangidos pela campanha entre 12 e 15 de Março e para viagens a ser feitas entre 5 de Maio e 10 de Dezembro de 2015, excluíndo-se o período de 16 de Junho a 20 de Setembro. 

 
As viagens para África e para as Américas são, porém, as que apresentam preços mais apetecíveis: no âmbito da promoção é possível viajar, a partir de Lisboa, até às ilhas do Sal e de São Vicente ou à Cidade da Praia, em Cabo Verde, por 309 euros (ida e volta). 
 
Quem quiser conhecer os EUA poderá ir até Nova Iorque (com partida de Lisboa ou Porto) por 549 euros (ida e volta) ou conhecer Miami pelo mesmo montante.

Para viagens até ao Brasil, os preços começam nos 549 euros (ida e volta), no caso de Salvador da Bahía, sendo o preço máximo de 699 euros aplicado às cidades de Recife, Natal, Belém e Manaus. A lista inclui ainda viagens para Bogotá, na Colômbia, e para a Cidade do Panamá, ambas por 649 euros. 

 
Nos casos de África e das Américas, a promoção é válida, também, para reservas efetuadas entre 12 e 15 de Março mas diz respeito a viagens feitas entre 7 de Abril e 10 de Dezembro de 2015, excluíndo-se, igualmente, da promoção o período de 16 de Junho a 20 de Setembro.
 
Clique AQUI para conhecer todos os destinos abrangidos pela promoção.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório