Desporto

Voleibol: equipa lusa na final da Liga Europeia

Após ter vencido a formação austríaca nos dois jogos da 4ª jornada do Grupo B, a Seleção Nacional de Voleibol garantiu o apuramento para a final da Liga Europeia, disputada por quatro equipas entre 18 e 19 de julho, em Guadalajara-Espanha, e que pode
Versão para impressão
Após ter vencido a formação austríaca nos dois jogos da 4ª jornada do Grupo B, a Seleção Nacional de Voleibol garantiu o apuramento para a final da Liga Europeia, disputada por quatro equipas entre 18 e 19 de julho, em Guadalajara-Espanha, e que pode dar acesso à Liga Mundial.

Os jogos foram disputados no Pavilhão Multiusos Municipal António Saraiva, em Peso de Régua, no passado fim de semana. No sábado, dia 26, a equipa lusa venceu a Áustria pela margem máxima – 25/23, 28/26 e 25/16 – e voltou a demonstrar a sua superioridade no dia seguinte, derrotando os austríacos por 3-1 (25/20, 25/23, 20/25 e 25/22).

Com este triunfo, a seleção de Portugal segue invicta na liderança do Grupo B. Na próxima jornada, a decorrer nos dias 3 e 4 de julho, a adversária é a equipa da Grécia.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório