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Volcom e Georgia May Jagger lançam coleção cápsula inspirada nos anos 90

A marca pretende chegar aos jovens de hoje e deixar o seu impacto nas próximas gerações.
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por redação

A mais arrojada e recente coleção Volcom x GMJ introduz de volta os icónicos padrões all over da Volcom. Criados originalmente nos anos 90, são um verdadeiro regresso ao passado e ao ADN da marca, mas atualizados para os fãs de hoje. Remendos originais com a famosa falha nos dentes de Gerogia, um smiley criado pela Volcom na década de 90 ou um gatinho em cima de um skate, adornam os boyfriend jeans ou o casaco bomber da coleção. Tie dyes e riscas coloridas inspiram-se em décadas anteriores para dar um toque colorido e divertido à coleção. A linha de fatos de banho é fabricada com Econyl, um material reciclado amigo do ambiente, em cores vibrantes e introduz um casaco reversível que fica tão bem dentro de água ou fora dela.

A parceria da Volcom com a Georgia May Jagger, it girl e realeza do Rock mundial, foi uma escolha óbvia. Ela representa completamente o lifestyle da Volcom, com a sua energia, independência e confiança. A marca pretende chegar aos jovens de hoje e deixar o seu impacto nas próximas gerações.

A Volcom é uma marca norte-americana criada em 1991 por Richard Woolcott e Tucker Hall, que incorpora o espirito do seu tempo: “Youth Against Establishment” (juventude contra o sistema). Associada ao surf, skate e música, a Volcom alimenta uma comunidade cheia de atitude, juventude, rebeldia que não aceita a supressão das ideias estabelecidas. Com uma larga variedade de produtos desde streetwear a acessórios, a Volcom conjuga a moda e funcionalidade com irreverência, qualidade, conforto e performance.

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