Espetáculos e Exposições

Vodafone Mexefest chega ao Porto em Março

Depois de pôr Lisboa a mexer, no final do ano passado, agora é a vez da cidade Invicta receber o Vodafone Mexefest nos próximos dias 2 e 3 de Março.
Versão para impressão

Depois de pôr Lisboa a mexer, no final do ano passado, agora é a vez da cidade Invicta receber o Vodafone Mexefest nos próximos dias 2 e 3 de Março. É a primeira vez que o festival de Inverno vai ao Porto, garantindo dois dias de espetáculos com novas sonoridades, por entre palcos emblemáticos da cidade.
 
O cartaz já está fechado com mais de 40 concertos por 10 salas da zona histórica do Porto, entre elas o Coliseu do Porto, o Cinema Passos Manuel, Teatro Sá Bandeira, Café Majestic entre outros.
 
St. Vincent, Josh Rouse, Ladrões do Tempo, Cass McCombs, Supernada, Hanni El Khatib, Fink, Tiger & Woods, Foals Dj Set, Beatbombers, Capitão Fausto, Best Youth, Salto e The Glockenwise, Niki & The Dove, The Dø, Emika, Russian Red, Dillon, King Krule, Muchachito Y El Trio Infierno, Dani Black,Portable Live, Makam Live e Peak & Swift são alguns dos artistas internacionais confirmados.

Em termos de artistas lusos estão confirmados Norberto Lobo, Norton, Diego Armés, Lacraus, David Pires, Alto! e The Underdogs, Social Disco Club, Rui Murka, 1ª Linha Soundsystem, André Cascais, Freshkitos, Nuno Forte e Rui Trintaeum.
 
Nos dias do Mexefest o Serviço de Transportes Colectivos do Porto e o Metro do Porto vão reforçar a linha de transportes de modo a facilitar a mobilidade.
 
O bilhete para o festival serve para os dois dias em todas as salas e terá um custo de 40 euros. Para garantir a entrada, os bilhetes devem ser trocados por uma pulseira, a partir de 01 de Março no Coliseu do Porto.
 
Para facilitar a escolha dos concertos e facilitar o percurso a todos os espetáculos a Vodafone volta a disponibilizar uma inovadora aplicação para smartphones. Através deste serviço vai ser possível comprar bilhetes, consultar o cartaz, saber a lotação das salas, ler conteúdos sobre os artistas, e principalmente ver em realidade aumentada todo o espaço do Vodafone Mexefest.
 
Visite AQUI o site do festival.
 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório