Fitness & Bem-estar

Viviscal recupera o cabelo e a auto-estima

A queda do cabelo afeta cada vez mais homens e mulheres em determinada fase da sua vida. Um problema que ameaça a autoestima mas que pode ser facilmente combatido com o suplemento natural capilar Viviscal cuja eficácia está comprovada em cinco estudo
Versão para impressão
[O Boas Notícias tem 2 embalagens de Viviscal Max ou Viviscal Man, no valor de 59.95 euros, para oferecer no passatempo desta semana]

A queda do cabelo afeta cada vez mais homens e mulheres em determinada fase da sua vida. Um problema que ameaça a autoestima mas que pode ser facilmente combatido com o suplemento natural capilar Viviscal cuja eficácia está comprovada em cinco estudos reconhecidos a nível internacional.

Entre o stress do dia-a-dia, problemas hormonais, alimentações desequilibradas, fatores hereditários, muitas são as causas que propiciam a queda de cabelo na população masculina. A queda do cabelo nos homens é um problema que tem vindo a crescer, em que cerca de 50% dos homens perdem cabelo antes dos cinquenta anos.

A calvice, como é vulgarmente conhecida, é a principal razão da queda de cabelo nos homens, mas também nas mulheres. No entanto, outras situações podem atingir as mulheres provocando a queda de cabelo como o parto, a menopausa, situações de stress físico ou psicológico, dietas dramáticas.

Segundo um dos estudos realizados pela Viviscal sobre queda e enfraquecimento do cabelo, este problema pode originar distorção da autoimagem (20%), falta de confiança (14%), embaraço geral (13%) ou mesmo depressão (11%).

100% de eficácia

Ricardo Guedes, manequim e praticante de surf, e Rita Salema são os embaixadores oficiais da marca em Portugal e comprovaram pessoalmente a eficácia deste produto. “Notei que o meu cabelo tinha não só parado de cair, mas estava mais forte, brilhante e saudável. Em apenas 4 meses, com o Viviscal, recuperei o meu cabelo”, assegura a atriz que sofreu de severa queda de cabelo após a morte dos seus pais.

Produzido na Finlândia e comercializado em cerca de 25 países, Viviscal Man (para homens) e o Viviscal Max (para mulheres) é uma das marcas de suplementos naturais líderes de mercado a nível mundial, tendo a sua eficácia sido comprovada por cinco estudos científicos publicados em jornais médicos reconhecidos um pouco por todo o mundo.

Em 100% dos participantes nos ensaios clínicos, a queda de cabelo parou ao fim de dois meses e em 85% dos participantes a regeneração foi total após oito meses. O ingrediente ativo do Viviscal é um complexo de extratos marinhos proteicos chamado AminoMar CT – um composto rico em proteínas de extratos marinhos misturado com sílica orgânica solúvel e fortificado com vitamina C.



Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub