Cultura

“Visto do Céu”, novo filme de Peter Jackson

"Visto do Céu" marca o regresso de Peter Jackson após a trilogia do Senhor dos Anéis e transporta-nos para um universo sobrenatural que se conjuga com a realidade em imagens sublimes.
Versão para impressão
“Visto do Céu” marca o regresso de Peter Jackson após a trilogia do Senhor dos Anéis e transporta-nos para um universo sobrenatural que se conjuga com a realidade em imagens sublimes.

Baseado no conceituado best-seller de Alice Sebold, “Visto do Céu” gira à volta de Susie Salmon, uma jovem que, com apenas 14 anos, foi assassinada no caminho da escola para casa, em Dezembro de 1973. Após a sua morte, ela continua a vigiar a vida da sua família enquanto o seu assassino continua à solta.

Aprisionada num outro prodigioso mas misterioso mundo, Susie descobre que tem de escolher entre a sua sede de vingança e o seu desejo de ver os seus familiares seguirem com as suas vidas.





O que começa como um chocante homicídio transforma-se numa viagem plena de imaginação e expectativa através dos laços da memória, do amor e da esperança – na direcção de um surpreendente e emotivo desenlace final.

De salientar as excelentes interpretações de Saoirse Ronan, Stanley Tucci – nomeado para Óscar de melhor actor secundário – e ainda Mark Wahlberg, Susan Sarandon e Rachel Weisz.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório