Sociedade

Vista Alegre quer profissionais de recursos humanos

A Ria Stone S.A., empresa cerâmica do Grupo Vista Alegre Atlantics, está a recrutar profissionais de recursos humanos para desempenhar funções na fábrica atualmente em início de construção na região de Ílhavo, Aveiro.
Versão para impressão
A Ria Stone S.A., empresa cerâmica do Grupo Vista Alegre Atlantics, está a recrutar profissionais de recursos humanos para desempenhar funções na fábrica atualmente em início de construção na região de Ílhavo, Aveiro. 
 
De acordo com um anúncio divulgado pelo Expresso Emprego, o objetivo deste recrutamento é alcançar a construção de uma equipa “para constituir o 'core team' [da fábrica], reportando diretamente ao Diretor-Geral”. 
 
A companhia está à procura de candidatos com formação superior em gestão de recursos humanos, psicologia ou sociologia e que possuam experiência mínima de quatro anos em funções administrativas e técnicas de recursos humanos em empresas industriais.  
 
Os interessados em concorrer a estas vagas têm ainda de dominar a legislação do trabalho e, preferencialmente, ter conhecimentos em relação ao software de recursos humano SAP, adianta o anúncio. 
 
Aos requisitos juntam-se igualmente o domínio da língua inglesa e das ferramentas MS Office, bem como “compromisso pessoal com os princípios de melhoria contínua” e “com os factores de competitividade: qualidade, produtividade e eficiência”. 
 
Em troca, a Ria Stone oferece a “oportunidade de fazer parte da equipa que vai construir uma das mais inovadoras e modernas fábricas de cerâmica do mundo” e a “integração num grupo empresarial dinâmico e competitivo”.
 
Além de uma “remuneração adequada à experiência”, os profissionais selecionados terão ainda a “oportunidade de crescer com a organização” e hipóteses de “desenvolvimento e enriquecimento pessoal e profissional”, conclui a empresa. 
 
Quem quiser candidatar-se deve enviar a resposta ao anúncio, acompanhada de curriculum vitae para Recursos Humanos VAA – 3830-292 Ílhavo – Portugal ou fazê-lo através do site Expresso Emprego, clicando AQUI

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub