Cultura

Viseu recebe 13ª edição do Festival Musidanças

Nos dias 10 e 11 de Setembro, Viseu vai receber pela primeira vez o festival Musidanças. Com artistas oriundos de todo o universo da Lusofonia, a 13ª edição deste festival itinerante celebra os melhores ritmos da mestiçagem da língua portuguesa.
Versão para impressão
Nos dias 10 e 11 de Setembro, Viseu vai receber pela primeira vez o festival Musidanças. Com artistas oriundos de todo o universo da Lusofonia,  a 13ª edição do festival celebra os melhores ritmos da mestiçagem da língua portuguesa. 
 
No recinto da Feira de S. Mateus, em Viseu, durante dois dias, vão fazer-se ouvir vários estilos de música diferentes, tocados pelos 12 artistas convidados para o evento. Entre todos há uma coisa que os une: a língua portuguesa.
 
O grupo de batuque cabo-verdiano Finka Pé tem as honras das aberturas, seguidindo-se o angolano Lindu Mona, os No Mazurka Band, os Atma e os Karrossel.

No último dia do evento, a animação fica a cargo dos Girafoles, os Cabace, os Recanto, os Nação Vira-Lata e, a fechar mais uma edição do festival, os Gira Sol.
 

Os bilhetes são diários e estarão à venda no local do evento, existindo a possibilidade de serem reservados através do número 968 972 450 ou do e-mail musidancas@jungleplanet.net. 
 
Clique AQUI para saber mais sobre o Festival Musidanças.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub