Negócios e Empreendorismo

Visabeira com vagas de emprego e estágios profissionais

O Grupo Visabeira, uma multinacional portuguesa que opera em Portugal e no estrangeiro, tem dezenas de vagas de emprego e de estágios profissionais para vários países e em diversas especialidades.
Versão para impressão
O Grupo Visabeira, uma multinacional portuguesa que opera em Portugal e no estrangeiro, tem dezenas de vagas de emprego e de estágios profissionais para vários países e em diversas especialidades. Para Portugal, Grupo Visabeira tem vagas sobretudo em Viseu, onde está a sede da empresa

A oportunidade de estágios profissionais é destinada exclusivamente à sede da empresa, em Viseu, e pretende recrutar “especialistas em 'backoffice' operacional, consultoria SAP associada às empresas da área da Indústria, entre outras tarefas de análise operacional”.

No entanto, para Portugal, há várias vagas de emprego disponíveis nas diferentes delegações da Visabeira em Viseu, Aveiro, Alcobaça, Caldas da Rainha e Lisboa. Há oportunidades para arquitetos, decoradores de interiores, comerciais, eletrecistas, serralheiros, entre outros.

Fora do país, França, Moçambique, Angola, Brasil e outros países da América Latina são os destinos onde há oportunidades para gestores de negócios, engenheiros químicos e de gestão industrial, eletricistas, responsáveis de produção de higiene e ambiente, entre outros.

Estão também disponíveis lugares para técnicos de telecomunicações (com entrada imediata) e para diretores gerais, nomeadamente no Brasil e Espanha. 

 
O Grupo Visabeira nasceu, em 1980, em Viseu. Com mais de 30 anos de experiência é hoje uma 'holding' multinacional, organizada em cinco sub-holdings – Visabeira Global, Visabeira Indústria, Visabeira Turismo, Visabeira Imobiliária e Visabeira Participações Financeiras.

Com uma presença destacada em dez países, o grupo opera na área das Infra-estruturas de Telecomunicações, Eletricidade, Gás e Construção Civil e comercializa os seus produtos nos cinco continentes. 

 
Clique AQUI para aceder à bolsa de oportunidades da empresa.
 
Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub