Negócios e Empreendorismo

Vinhos: Produtora lusa eleita melhor do ano nos EUA

A Casa Ferreirinha acaba de ser distinguida pela prestigiada revista norte-americana "Wine&Spirtis Magazine" com o prémio "Produtor do Ano 2012", galardão que reconhece as "consistentes e elevadas classificações dos seus vinhos".
Versão para impressão
A Casa Ferreirinha acaba de ser distinguida pela prestigiada revista norte-americana “Wine&Spirtis Magazine” com o prémio “Produtor do Ano 2012”, galardão atribuído como reconhecimento pelas “consistentes e elevadas classificações dos seus vinhos nas tabelas de provas da publicação”, explica a produtora portuguesa.
 
De acordo com Luís Sottomayor, enólogo que entrou para a Sogrape Vinhos, empresa detentora da marca, em 1989, e que, em 2007, assumiu a responsabilidade máxima pelos vinhos do Douro, o galardão é um motivo de celebração.
 
“É sempre reconfortante e encorajador ver o nosso trabalho distinguido entre os melhores, sobretudo neste caso em que não falamos de um vinho isolado, mas de uma consistência de qualidade ao nível de toda uma gama”, comentou, a propósito do prémio entregue à Casa Ferreirinha que é, segundo Joshua Greene, editor da publicação dos EUA, “a grande embaixadora do Vale do Douro”. 
 
Este é, portanto, um ano de festa para a Sogrape Vinhos que, em 2012, comemora o seu 70º aniversário e viu já Luís Sottomayor ser, também ele, galardoado com a atribuição do ambicionado estatuto de Enólogo do Ano pelo concurso mundial International Wine Challenge, como o Boas Notícias adiantou em Julho.
 
A cerimónia de entrega do prémio da Wine&Spirits Magazine decorrerá no próximo dia 17 de Outubro nos EUA.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub