Fitness & Bem-estar

Vinho: TripAdvisor distingue caves de Vila Nova de Gaia

As Caves Cálem, em Vila Nova de Gaia, acabam de ser distinguidas com um Certificado de Excelência atribuído pelo TripAdvisor, o maior site de turismo do mundo.
Versão para impressão
As Caves Cálem, em Vila Nova de Gaia, acabam de ser distinguidas com um Certificado de Excelência atribuído pelo TriPAdvisor, o maior site de turismo do mundo. A distinção foi feita com base nas opiniões de turistas e viajantes de vários cantos do planeta, que as avaliaram “com boa pontuação”.
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a Sogevinus, empresa detentora da marca Cálem, afirma que “a classificação de excelência de turistas internacionais posicionou as Caves Cálem como uma referência” na plataforma que recebe, por mês, 340 milhões de visitantes. 
 
“A atribuição do certificado de excelência do TripAdvisor atesta as boas críticas que recebemos diariamente de muitos turistas nacionais e internacionais que nos visitam”, congratula-se Tânia Branco Oliveira, da Sogevinus. 
 
“Este é, sem dúvida, uma distinção que pretendemos preservar, pois queremos continuar a conquistar os nossos visitantes através excelência dos nossos serviços, reforçando o posicionamento das Caves Cálem como um motivos para visitar o Porto”, acrescenta a responsável. 
 
Este não é o primeiro galardão atribuído, recentemente, às caves portuenses. Entre as distinções conquistadas pelas Caves Cálem estão ainda o prémio internacional “Best of Wine Tourism”, atribuído pela GWC – Great Wine Capitals, bem como o galardão “Best Choice 2015” comprovativo da preferência dos visitantes asiáticos, com grande peso no turismo do Norte.
 
As Caves Cálem, têm mais de 150 anos de história e estão “entre as mais reputadas do setor vinícola, apresentando-se como uma referência a nível mundial”. Atualmente, são as mais visitadas em Portugal, tendo recebido, em 2014, cerca de 200.000 turistas.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório