Negócios e Empreendorismo

Vinho do Porto vendido ‘online’ para todo o mundo

A internacionalização do Vinho do Porto acaba de ganhar um novo impulso graças ao lançamento do portal 'online' português Iportwine.com.
Versão para impressão
A internacionalização do Vinho do Porto acaba de ganhar um novo impulso graças ao lançamento do portal 'online' português Iportwine.com. O site, inaugurado recentemente, vai comercializar e fazer chegar, em poucos dias, a qualquer destino da Europa ou do Mundo, aquela que é uma das bebidas de excelência nacionais.
 
Disponível em três línguas – português, inglês e francês – ,o Iportwine.com promete disponibilizar “em apenas cerca de 48 horas” para a Europa e em poucos dias para o resto do Mundo “o Vinho do Porto, proveniente dos mais diversos produtores nacionais, desde os Vintage, Raros, Brancos, Ruby, Rosés, etc.', explica um comunicado enviado ao Boas Notícias.
 
Através de um simples clique, passa, assim, a ser possível escolher entre mais de 300 vinhos de 11 produtores nacionais e encomendar a garrafa desejada, destacam os criadores do portal, que garantem a entrega da bebida no destino pretendido por intermédio “de um serviço de confiança e excelência”.
 
Segundo os responsáveis, o site “pretende tornar-se num portal de referência do Vinho do Porto” a nível internacional, oferecendo ainda aos visitantes informações sobre as várias casas desta “bebida milenar” e sobre a sua qualidade e explicando “em detalhe” os vários rituais a ele associados, como, por exemplo, “o ritual de decantar”. 
 
O Iportwine.com é um projeto da Quinta de Jugais, empresa com sede em Oliveira de Hospital e que se dedica ao fabrico de produtos regionais como azeites, charcutaria, chás, doces, patés e mel.

Clique AQUI para aceder ao novo site. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório