Gastronomia

Vinho da Adega Mayor distinguido no Red Dot Design Award

A Adega Mayor, casa vitivinícola pertencente ao Grupo Nabeiro, acaba de ser distinguida num dos mais prestigiados concursos internacionais de design de comunicação, o Red Dot Award, na categoria de 'Packaging', graças à embalagem do vinho licoroso ti
Versão para impressão
A Adega Mayor, casa vitivinícola pertencente ao Grupo Nabeiro, acaba de ser distinguida num dos mais prestigiados concursos internacionais de design de comunicação, o Red Dot Award, na categoria de 'Packaging', graças à embalagem do vinho licoroso tinto Orionte.
 
Com um total de 6.800 candidatos de 49 países diferentes e após vários dias de rigoroso processo de seleção, o júri escolheu os 575 melhores designs de todo o mundo, dos quais consta a garrafa inédita do vinho Orionte. 
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a Adega Mayor considera que “este reconhecimento do investimento contínuo e inovador em comunicação e da aposta em padrões de design de elevada qualidade, revelam mais uma vez a importância que a Adega Mayor atribui à apresentação e qualidade dos seus produtos”.

A lista de todos os premiados vai ser anunicada na gala oficial da Red Dot Award, dia 18 Outubro de 2013, em Berlim, na presença de alguns dos maiores líderes das indústrias criativas.

“Os prémios Red Dot oferecem aos vencedores a oportunidade de se posicionarem no mercado global, de se destinguirem dos seus concorrentes (…) demostrando o seu potencial criativo”, diz Peter Zec, diretor executivo do concurso Red Dot Design Award, em comunicado.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub