Mundo

Vinho: Adega de Borba ganha 4 medalhas de ouro

NULL
Versão para impressão
Quatro medalhas de ouro foram atribuídas à Adega de Borba na 11.ª edição do concurso Mundus Vini Great International Wine Award 2011, na Alemanha, divulgou esta sexta-feira a empresa.

As medalhas de ouro foram alcançadas pelos vinhos, Adega de Borba Premium 2009, Montes Claros Reserva Tinto 2009, Montes Claros Garrafeira 2007 e Senses Syrah 2009.

Para além destas distinções, a empresa portuguesa também recebeu a medalha de prata que coube ao Senses Touriga Nacional 2009 e houve ainda lugar para mais 5 recomendações: Rótulo de Cortiça Reserva 2008, Montes Claros Colheita Tinto 2009, Garrafeira 2002, Senses Alvarinho 2010 e Montes Claros Reserva Branco 2010.
 
Em comunicado, Manuel Rocha, CEO da Adega de Borba, afirma que “as medalhas conquistadas demonstram a grande qualidade dos vinhos, bem como o potencial que as Marcas da Adega de Borba têm para competir nos exigentes mercados internacionais”.

O Mundus Vini Great International Wine Award  é uma das principais competições internacionais, que se realiza na Alemanha há 11 anos, cujo principal objetivo é promover a qualidade e a excelência dos melhores vinhos do mundo.

A Adega de Borba refere, em comunicado, que “já recebeu um total de 36 medalhas em concursos internacionais e nacionais”. No entanto, Márcia Farinha, do Departamento de Marketing da empresa, disse ao Boas Notícias que este número já aumentou: “Esta semana recebemos no concurso China Wine Awards mais duas medalhas de ouro e uma de bronze”.

[Notícia sugerida por Ana Guerreiro Pereira]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório