Mundo

Vila Galé vai abrir hotéis “low cost” no Brasil

Na semana em que inaugurou o 6º resort no Brasil, o grupo português Vila Galé anuncia que vai lançar no Brasil um conceito de hotel semelhante ao das companhias áreas "low cost". A primeira unidade da marca VG Express - onde não há serviço de qu
Versão para impressão
Na semana em que inaugurou o 6º resort no Brasil, o grupo português Vila Galé anuncia que vai lançar no Brasil um conceito de hotel semelhante ao das companhias áreas “low cost”. A primeira unidade da marca VG Express – onde não há serviço de quarto nem restaurante mas se mantém a aposta no conforto – será lançada entre 2011/2011.

O projeto pretende compensar os turistas pela contracção económica mundial e também apelar a um novo tipo de turista. “Teremos um apelo tanto para o público corporativo quanto para turistas que viajam sozinhos”, explica o diretor citado pelo site brasileiro Hotelier News. O apelo do empreendimento também vai de encontro ao crescimento da nova classe média brasileira, que começa a viajar.

“Este público pode conhecer o trabalho do grupo primeiro por estes hotéis, e depois passarem para os resorts”, diz o resposável. Embora ainda não haja previsão para os destinos dos empreendimentos, Almeida adianta que eles estarão em cidades grandes, mas manterão o apelo ao lazer.

Novos empreendimentos em Portugal e no Brasil

O Vila Galé Cumbuco [na foto], que abriu oficialmente no dia 30 de outubro, oferece aos clientes um produto inédito na rede: um spa médico. Ao contrário de outros empreendimentos, nos quais o spa é voltado para o bem-estar, aqui a preocupação é a saúde do hóspede.

Além do resort brasileiro, foi divulgado o novo hotel português do grupo, o Vila Galé Coimbra. Com 211 apartamentos e 18 suítes júnior, o empreendimento está localizado no centro histórico da cidade. O empreendimento possui também restaurantes, bar, piscina, sala de convenções e um spa.

Campanha para vender Portugal no Brasil

A Vila Galé revelou também que vai lançar uma campanha de cross selling (venda cruzada), em que oferece uma noite gratuita nos hotéis em Portugal aos clientes que comprarem sete noites nos resorts do Brasil.

“Vamos apostar em divulgar os nossos hotéis portugueses no Brasil, propondo aos operadores um circuito cultural, em Lisboa, Porto e Coimbra, com passagem por Fátima, ficando em hotéis da nossa rede”, adiantou Gonçalo Rebelo de Almeida, diretor de marketing do grupo Vila Galé, citado pelo jornal I.

“Estamos a trabalhar em duas frentes: vender os hotéis do Brasil em Portugal, e os de Portugal no Brasil”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório