Fitness & Bem-estar

Videojogos invadem Braga no fim-de-semana

A partir desta sexta-feira, a cidade de Braga vai ser invadida pelos videojogos graças à abertura do Meo XLParty, o maior festival português de jogos de consola e computador.
Versão para impressão
A partir desta sexta-feira, a cidade de Braga vai ser invadida pelos videojogos graças à abertura do Meo XLParty, o maior festival português de jogos de consola e computador. O evento tem entrada livre e vai colocar à disposição mais de 100 videojogos diferentes, prontos a serem experimentados.
 
Em comunicado, Pedro Silveira, responsável pela organização do certame, afirma que este é “um evento incontornável das tecnologias em Portugal, quer para os fãs dos videojogos que vêm conhecer as últimas tendências do mercado, quer enquanto espaço de entretenimento para toda a família”.
 
Entre 29 de Junho e 1 de Julho, pequenos e graúdos são esperados no Parque de Exposições de Braga para testar consolas e simuladores, os últimos gadgets do mercado, assistir a espetáculos de física e astronomia, experimentar jogos como o speedminton e tentar a sorte em passatempos e concursos.
 
“O nosso objetivo é mostrar que jogar pode ser uma prática saudável e proporcionar verdadeiros momentos de convívio entre amigos e famílias”, conclui Pedro Silveira. 
 
O festival vai desafiar os visitantes como jogos como Kung Fu Panda, Lego Indiana Jones, Kinect Sports, Adventures, Ratchet e Clank, Sonic, Moove Dancestar Party, Sports Champion, Tekken 6, Super Street Fighter IV, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Spyderman, Guitar Hero, entre outros.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub