Fitness & Bem-estar

Vídeo: Compilação de gatos a roubar a cama de cães

Uma compilação de imagens de gatos muito atrevidos a roubarem descaradamente a cama de cães está a fazer furor no Youtube. O vídeo, publicado na terça-feira, conta já com mais de 220 mil visualizações.
Versão para impressão
Uma compilação de vídeos de gatos muito atrevidos a roubarem descaradamente a cama dos cães lá de casa está a fazer furor no Youtube. O vídeo, publicado na terça-feira, conta já com mais de 220 mil visualizações.
 
Há que elogiar o desplante dos felinos e a paciência dos caninos. Esta deliciosa compilação, reúne pequenos vídeos onde dezenas de gatos resolvem aninharem-se nas camas do “melhor amigo do Homem” com uma expressão que transmite uma mensagem muito simples: “Esta cama era tua? Pena”.
 


Indignados, os diferentes cães recorrem a várias estratégias para recuperar o seu cantinho, desde rondar nervosamente a sua cama, ganir com os olhos postos no dono ou mesmo arrastar as camas com os gatos lá dentro.

No final, ao fim de algum esforço, a maior parte dos caninos acaba vitorioso, conquistando de novo o seu espaço, sendo que alguns se resignam mesmo a compartilhar as pequenas camas com os gatos.

O vídeo, divulgado no Youtube, está a tornar-se viral e já conta com centenas de comentários de utilizadores impressionados com o atrevimentos destes gatos e a paciência revelada pelos cães. 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório