Mundo

Vídeo: Bebé faz “cover” viral de música dos Beatles

Diogo Mello tem menos de 2 anos de vida mas já se tornou um fenómeno no Youtube e nas redes sociais. O bebé está a encantar os utilizadores graças a um vídeo em que canta (e toca) com o pai um excerto da música "Don't Let Me Down".
Versão para impressão
Diogo Mello tem menos de 2 anos de vida mas já se tornou um fenómeno no Youtube e nas redes sociais. O bebé está a encantar os utilizadores graças a um vídeo em que canta (e toca) com o pai um excerto da música “Don't Let Me Down” da banda britânica The Beatles e que, em cerca de uma semana, já foi visto quase dois milhões de vezes. 
 
O vídeo foi publicado pelo progenitor do pequeno Diogo, Christian Diego Mello, um bancário brasileiro de 32 anos que há cerca de 18 é “beatlemaníaco” e contagiou o filho com o gosto pela banda. Em entrevista ao jornal G1,  Christian confessou que “não esperava tamanho sucesso” e admitiu que gostaria que o seu ídolo, Paul McCartney, visse a interpretação dos dois.
 
 “Quero que ele veja o vídeo, é um sonho, posso imaginar que vá vê-lo. Queria conhecê-lo pessoalmente, tocar uma música com ele”, confidenciou ao jornal brasileiro, acrescentando que o interesse do filho pela música da banda inglesa surgiu naturalmente. 


Veja o vídeo de Diogo a interpretar, com o pai, um excerto da música “Don't Let Me Down”
 
“Ele sempre viu coisas para a idade dele, como a 'Galinha Pintadinha'. Uma vez ou outra, eu colocava um DVD do Paul [McCartney] com várias músicas dos Beatles e ele começou a interessar-se. Punhamos coisas infantis e ele dizia: 'Não, toca Beatles!'”, recordou o pai orgulhoso.
 
“Numa conversa com uma colega de trabalho, contei que o meu filho cantava Beatles e ela duvidou. Para provar, gravei o vídeo na terça-feira (28), ainda com a roupa do banco e ele com o uniforme da escolinha. Comecei a divulgar na quinta-feira (30) e transformou-se numa bola de neve. Está em vários sites internacionais”, contou Christian Mello, surpreendido com a projeção que o vídeo alcançou.
 
De facto, a gravação espalhou-se pela Internet, não apenas em jornais (como o Daily Mail, que o classificou como “adorável) mas até nas páginas pessoais do Facebook de atores como Joseph Gordon-Levitt, protagonista de filmes como Inception. “O melhor cover de Beatles que eu já vi”, escreveu o norte-americano.
 
Segundo o pai do bebé, que vai comemorar o seu 2º aniversário no próximo dia 24 de Junho, esta não é, porém, a única música dos Beatles no repertório: “Hey Jude”, “Yesterday”, “All My Loving” e “Get Back” estão entre as outras canções que Diogo gosta de 'cantar', imitando o som das palavras em inglês, embora sem quaisquer noções da língua.

Notícia sugerida por David Ferreira

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub