Fitness & Bem-estar

Vídeo: Bailarina mostra Lisboa como cidade inspiradora

A Associação Turismo de Lisboa apresentou um novo vídeo promocional, desta vez com uma bailarina a dançar em locais emblemáticos da capital portuguesa.
Versão para impressão
A Associação Turismo de Lisboa acaba de apresentar um novo vídeo promocional, desta vez com uma bailarina a dançar em locais emblemáticos da capital portuguesa, que vai ser divulgado nos meios de comunicação online e nas redes sociais. 

Sob o mote 'Inspira Lisboa', o vídeo dá a conhecer a arte de Ana Camões que, entre miradouros, praças, ruas, avenidas e monumentos, aperfeiçoa a sua técnica de dança, apresentando a cidade como o ponto alto da sua inspiração.
 
Para a artista, Lisboa é “a cidade dos nossos sonhos” e “onde somos livres”. Licenciada e mestre em Ciências da Comunicação, na área de Cinema e Televisão, Ana é investigadora no Centro de Investigação para Tecnologias Interativas (CITI) da Universidade Nova de Lisboa.

A jovem inspira-se na mística da capital portuguesa para dançar e melhorar a sua performance, exprimindo diferentes emoções ao longo do vídeo, numa viagem de libertação pela cidade. 

Com o vídeo, a bailarina pretende mostrar que “neste centro de poetas e cinema, o corpo do artista liberta-se, vê-se a cor das emoções, sente-se a leveza da música interior e o sabor dos afetos”. 
 

“Lisboa é a cidade que nos ouve, que vê o que escondemos no nosso interior”, afirma a protagonista do vídeo que já se encontra disponível no canal do YouTube da Associação Turismo de Lisboa e a ser divulgado nos meios de comunicação e redes sociais.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub