Literatura

Vida roubada – A memória de um rapto

"Vida Roubada" conta a história verdadeira de uma sobrevivente, contada na primeira pessoa. A 10 Junho de 1991, aos 11 anos, Jaycee Lee Dugard foi raptada enquanto esperava o autocarro para a escola.
Versão para impressão
“Vida Roubada” conta a história verdadeira de uma sobrevivente, contada na primeira pessoa. A 10 Junho de 1991, aos 11 anos, Jaycee Lee Dugard foi raptada enquanto esperava o autocarro para a escola. Durante 18 anos, a sua vida tornou-se um verdadeiro pesadelo.
 
Abusada pelo homem que a sequestrou, deu à luz duas filhas e foi escrava dos seus raptores, o casal Phillip e Nancy Garrido. Foi sempre encorajada a esquecer a sua vida antes do sequestro, Jaycee não podia mencionar o seu nome.
 
Neste forte e admirável relato, editado pela ASA, Jaycee revela tudo por que passou e o que sentiu após a sua libertação de um dos raptos mais longos da história.
 
Phillip Garrido foi condenado a 431 anos de prisão, e a sua mulher, Nancy, recebeu uma sentença de 36 anos a prisão perpétua.
 
JAYC Foundation

Para ajudar outras pessoas a recomeçar, através de terapia com animais, Jaycee criou a JAYC Foundation que fornece apoio e serviços para o tratamento atempado de famílias a recuperar de experiências traumáticas – famílias como a minha, que precisam de aprender a sarar as feridas.

A JAYC Foundation tem também o objetivo de promover programas de sensibilização em escolas.

Para visitar o site oficial da JAYC Foundation clique em http://www.thejaycfoundation.org/

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório