Sociedade

Viana: Suavecel cria 140 postos de trabalho

A Suavecel, empresa transformadora de papel, vai investir cerca de 42,5 milhões de euros em três novas fábricas, duas no concelho de Viana do Castelo e outra  na Galiza, que vão criar 140 postos de trabalho, avança a agência Lusa.
Versão para impressão
A Suavecel, empresa transformadora de papel, vai investir cerca de 42,5 milhões de euros em três novas fábricas, duas no concelho de Viana do Castelo e outra na Galiza, que vão criar 140 postos de trabalho, avança a agência Lusa.

Em Neiva, onde está sedeada, a empresa vai criar uma fábrica de fraldas descartáveis, num investimento de 5 milhões de euros, que vai gerar 35 postos de trabalho.

Em Alvarães, a Suavecel vai instalar uma fábrica de produção de papel, no valor de 25 milhões de euros, empregando mais 35 pessoas.

A fábrica em Pontevedra, na Galiza, é onde a empresa prevê criar mais postos de trabalho, 70, investindo 12,5 milhões de euros.

Atualmente, a Suavecel emprega 70 trabalhadores. A partir do dia 1 de janeiro a empresa passará para as instalações da multinacional alemã Leoni, situada na mesma zona, que fecha as portas no final deste mês.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub