Sociedade

Viana do Castelo: empresário oferece parqueamento

Um empresário decidiu disponibilizar os 450 lugares de estacionamento do parque subterrâneo que possui no centro de Viana do Castelo, durante os fins de semana, de forma gratuita. O objetivo é fazer com que mais pessoas se desloquem à cidade nortenha
Versão para impressão
Um empresário decidiu disponibilizar os 450 lugares de estacionamento do parque subterrâneo que possui no centro de Viana do Castelo, durante os fins de semana, de forma gratuita. O objetivo é fazer com que mais pessoas se desloquem à cidade nortenha.

A iniciativa arrancou no passado domingo, dia 27 de junho. Agostinho Rites, o proprietário do parque de estacionamento, espera que outros empresários espalhados pelo país sigam o seu exemplo, até porque “não há festa sem gente, nem gente sem festa”.

“Se todos fizermos um bocadinho, não vamos sentir tanto. Mas para as pessoas virem para cá têm de ter um incentivo, caso contrário continuamos a ver a cidade despida de gente”, contou o empresário ao jornal Diário de Notícias.

Os 450 lugares do parque subterrâneo estão disponíveis, gratuitamente, todos os domingos, das 13h00 às 24h00. Agostinho Rites considera que iniciativas como esta são necessárias para atrair mais visitantes à cidade, para que possam usufruir da sua paisagem, cultura e gastronomia.

[Notícia sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório