Sociedade

Vestuário: Multinacional tem mais de 500 vagas

Para quem procura emprego no estrangeiro, há mais de 500 postos de trabalho disponíveis em lojas de vestuário do grupo Inditex. Espanha, Alemanha e EUA são os países com maior número de ofertas, para diferentes cargos, desde designers a vitrinistas.
Versão para impressão
Para quem procura emprego no estrangeiro, há mais de 500 postos de trabalho disponíveis em lojas de vestuário do grupo Inditex. Espanha, Alemanha e EUA são os países com maior número de ofertas, para diferentes cargos, desde designers de moda a assistentes de vendas, entre outros.
 
Bershka, Zara, Stradivarius e Massimo Dutti são algumas das lojas de roupa da multinacional que estão a aceitar colaboradores para os mais diversos cargos, como designers de moda, designers gráfico, vitrinistas, engenheiros têxtil, operários de logística, assistentes de vendas, entre outros.
 
Estes anúncios recrutam colaboradores com disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro, com experiência mínima de dois anos e bons conhecimentos de língua inglesa, bem como da língua do país de origem da loja onde pretendem candidatar-se.
 
Os interessados podem submeter as suas candidaturas online, no cargo que pretendem, mediante o registo na página de ofertas de emprego do grupo Inditex.
 
Clique AQUI para consultar as ofertas de emprego.
 
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub