Negócios e Empreendorismo

Venezuela compra 12 mil casas prefabricadas a Portugal

De acordo com o Jornal de Negócios, a Venezuela vai comprar mais 12 mil casas prefabricadas às construtoras portuguesas. A encomenda foi feita para o Estado de Fálcon, no seguimento da 8.ª comissão entre Portugal e a Venezuela.
Versão para impressão
De acordo com o Jornal de Negócios, a Venezuela vai comprar mais 12 mil casas prefabricadas às construtoras portuguesas. A encomenda é para o Estado de Fálcon, onde o presidente da República Bolivariana da Venezuela abriu as portas às empresas portuguesas.

O anúncio, feito na declaração conjunta que o Chefe de Estado venezuelano fez no fim da 8.ª comissão mista entre Portugal e a Venezuela, surge depois de, no passado, o grupo Lena já ter ganho um concurso para a construção de várias habitações do género no país.

Além da contratualização das 12 mil casas prefabricadas, os elementos políticos do Estado de Fálcon assinaram ainda acordos de fornecimento de “telhas, revestimentos, agregados e mármores”, com várias empresas portuguesas de materiais de construção.

No final da comissão, o presidente Maduro revelou ainda que foi  assinado um contrato para o tratamento de resíduos sólidos no mesmo Estado e enfatizou o dinamismo das relações entre Portugal e a Venezuela, que nos últimos quatro anos reuniram oito vezes, permitindo a realização de acordos económicos.

Notícia sugerida por Diana Rodrigues

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub