Sociedade

“Vamos oferecer sonhos” angaria 19 mil euros

A iniciativa "Vamos Oferecer Sonhos" da Fundação PT e do Sapo conseguiu angariar em apenas dois dias a quantia de 19 mil euros que ofereceu à associação de solidariedade Terra dos Sonhos que se dedica a concretizar os sonhos de crianças e adolescente
Versão para impressão
A iniciativa “Vamos Oferecer Sonhos” da Fundação PT e do Sapo conseguiu angariar em apenas dois dias a quantia de 19 mil euros que ofereceu à associação de solidariedade Terra dos Sonhos que se dedica a concretizar os sonhos de crianças e adolescentes diagnosticados com doenças crónicas.

A campanha consistia na troca da aquisição de t-shirts, lápis e cadernos de colorir a preços simbólicos e decorreu em diversos edifícios da PT por todo o país. Os colaboradores da empresa responderam em massa à iniciativa.

Segundo um dos responsáveis da Terra dos Sonhos, Frederico Fezas Vital, a instituição “não podia estar mais satisfeita e grata com esta sua primeira experiência com o SAPO, a Fundação PT e a PT que coincidiu, também, com a sua primeira acção de match funding”.

Para este responsável, citado pela Briefing, “o elevado nível de envolvimento, compromisso, entusiasmo e adesão por parte de todos os colaboradores da PT, levam-nos a acreditar hoje, de uma maneira ainda mais forte, que esta Terra dos Sonhos que é Portugal tem o potencial e a capacidade para fazer e para dar muito aos mais necessitados, quando existe vontade e dinamismo. Esta experiência é um exemplo a seguir. Um verdadeiro case study de solidariedade.”

[Notícia sugerida pela utilizadora Eunice Guerreiro Agulhas]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório