Negócios e Empreendorismo

Vales de descontos chegam à internet

Os típicos vales de descontos de marcas - cujas reduções nos preços dos produtos podem chegar aos 50 por cento - já chegaram à Internet.
Versão para impressão

Os típicos vales de descontos de marcas – cujas reduções nos preços dos produtos podem chegar aos 50 por cento – já chegaram à Internet. Ao Boas Noticias, a PacSis, entidade responsável pela gestão de vales de desconto em Portugal, explica que o objetivo é adaptar o conceito ao consumidor do mundo digital.

Os vales digitais estão disponíveis online e podem ser acedidos de várias formas. “Podem estar nos websites ou nas redes sociais das marcas, podem serem distribuídos através de anúncios online (…) ou enviados por email diretamente para os consumidores”, explica Pedro Guimarães, diretor-geral da PacSis, ao Boas Notícias.

Para usufruir dos vales, os consumidores têm, normalmente, que se registar e depois imprimir o cupão. Existe um número limitado de vales e geralmente cada consumidor pode imprimir apenas um.

Tal como nos vales tradicionais, cada cupão indica o valor do desconto que a marca oferece, bem como as lojas onde o desconto é aceite e o prazo de validade de cada oferta. 

O nível de desconto varia conforme as campanhas e as marcas mas, geralmente, variam entre 15% e 40% sendo que em alguns dos casos este nível de desconto pode ser ampliado.

As primeiras campanhas, lançadas no final de Março, são dirigidas à Planta Sabor a Manteiga e ao Revitalift Creme de Dia. No entando, Pedro Guimarães adianta que a empresa já está “a trabalhar noutros projetos que serão lançados nas próximas semanas”.

Para avançar para estas novas plataformas digitais, a PacSis estabeleceu uma parceria para o mercado português com a Coupons.com uma empresa norte-americana líder mundial em digital couponing.
                                                     
“Nos últimos anos o mundo digital, como forma de comunicação entre marcas e consumidores, tem vindo a ganhar uma importância crescente, por isso sentimos a necessidade de disponibilizar aos nossos clientes uma solução para utilizarem este novo canal”, explica Pedro Guimarães.

Clique AQUI para aceder ao vale de desconto da Planta (0,70 cêntimos) e AQUI para o vale da Revitalift no Facebook da marca (3 euros).

Para consultar este e outro tipo de descontos – campanhas, promoções, pague um leve dois, entre outros – pode visitar o site “As Melhores Ofertas” onde encontra todas as oportunidades atualizadas regularmente.

Comentários

comentários

PUB

Live Facebook

Correio do Leitor

Mais recentes

Passatempos

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais aqui.

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close