Em Destaque Sociedade

Vai ser possível ir à praia no centro da cidade. Saiba quando e onde!

Praias com tudo a que tem direito!
Versão para impressão
por redação

A McDonald’s cria, em Lisboa e no Porto, as ‘Praias Urbanas’. Nos fins-de-semana de 29 e 30 de julho, em Lisboa (junto à FIL), e de 5 e 6 de agosto, no Porto (junto à Casa da Música), vai ser possível desfrutar de uma refrescante experiência de praia sem sair da cidade.

Com uma área total de 150m2, a praia urbana, construída com materiais ecológicos, vai estar aberta a todos os que queiram usufruir de uma praia, na cidade, e usufruir de momentos de pura descontração na melhor companhia.

O espaço “Praias Urbanas”, composto por cinco toneladas de areia, está dividido em várias áreas: a entrada apresenta um “túnel de lavagem” com água pulverizada, para refrescar e dar as boas-vindas aos visitantes. No interior do espaço, estão disponíveis vários puffs em formato de gelado e boias de flamingo, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, especialmente colocados para relaxar e aproveitar o sol.

Para a aplicação de cremes de proteção solar, um clássico de verão, o espaço vai contar com uma máquina de proteção solar – sunscreen self service – para que os visitantes se possam proteger das marcas de roupa inesperadas. Vai ser também possível preparar, virtualmente, Sundaes e McFlurrys e tirar selfies subjacentes ao tema “Clássicos de verão”, através de um MUPI interativo com deteção de movimento. Para os mais aventureiros, está ainda disponível uma ‘prancha de surf’ para ‘apanhar umas ondas’.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub