Mundo

Urso polar bebé faz sucesso na Internet

Siku, o urso polar bebé que está a ser amamentado a biberão pelos tratadores do Parque Natural Skandinavisk Dyrepark, na Dinamarca, é a nova estrela da Internet. As imagens da pequena cria já conquistaram milhares de pessoas um pouco por todo o mundo
Versão para impressão
Siku, o urso polar bebé que está a ser amamentado a biberão pelos tratadores do Parque Natural Skandinavisk Dyrepark, na Dinamarca, é a nova estrela da Internet. As imagens da pequena cria já conquistaram milhares de pessoas um pouco por todo o mundo.

O urso bebé foi separado da mãe com apenas dois dias de idade, depois de as imagens de videovigilância mostrarem o pequeno, dentro da caverna da mãe, muito inquieto e a gemer. A mãe da cria não tinha leite suficiente para alimentá-la e os tratadores têm, agora, de lutar pela sobrevivência de Siku sem o auxílio do leite materno.

Siku já tem o dobro do peso do que aquele que tinha no início do processo, mas os 3,5 kg atuais ainda continuam a ser insuficientes para a idade.

As imagens divulgadas já conquistaram milhares de pessoas por todo o mundo, tornando o pequeno urso numa autêntica estrela do YouTube. O sucesso de Siku é tanto que já foi criada uma página no Facebook onde os seguidores já ultrapassam os 20 mil.

Clique AQUI para aceder à página do Facebook de Siku e AQUI para aceder ao site oficial do Skandinavisk Dyrepark.

[Notícia sugerida por Elsa Martins e Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório