Sociedade

Universidade de Évora lança Portal de Emprego

No próximo dia 20 de Novembro, a Universidade de Évora vai apresentar o seu novo Portal de Emprego, uma plataforma que vai pôr alunos e empresas em contacto. Integrado na rede internacional Trabalhando e desenvolvida em colaboração com a Universia, o
Versão para impressão
No próximo dia 20 de Novembro, a Universidade de Évora vai apresentar o seu novo Portal de Emprego, uma plataforma que vai pôr alunos e empresas em contacto. Integrado na rede internacional Trabalhando e desenvolvida em colaboração com a Universia, o mesmo destina-se a alunos e ex-alunos da universidade alentejana.
 
Alojado no site da instituição, o novo portal vai permitir que os interessados ali disponibilizem o seu currículo e acedam tanto às ofertas da rede Trabalhando como àquelas que são exclusivas da Universidade de Évora.  Por outro lado, as empresas interessadas em recrutar alunos formados naquela instituição podem ali divulgar as suas ofertas de emprego e, a partir daí, receber as candidaturas dos interessados.
 
Com ofertas transversais aos vários cursos ministrados na Universidade, o Portal de Emprego vai colocar ainda uma série de outras funcionalidades ao dispor dos estudantes e empresas.

“Num momento de crise em que o desemprego jovem é um flagelo mas em que as empresas têm mais necessidade de apostar na inovação e de reforçar os seus quadros qualificados, este Portal terá um papel relevante a desempenhar para dar resposta a estes desafios”, refere Carlos Braumann,  Reitor da Universidade de Évora, em comunicado.
 

Com uma imagem gráfica própria e aberto aos antigos alunos da Universidade de Évora, o novo portal disponibiliza também oportunidades ao nível da mobilidade internacional e de bolsas de investigação ou emprego científico, para além das ofertas de emprego.

Notícia sugerida por Elsa Fonseca

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub