Em Destaque Negócios e Empreendorismo

Uniplaces vence prémio internacional de “Melhor Plataforma”

Prémio internacional promovido pelo TechCrunch distingue a start-up portuguesa de alojamento universitário na categoria de "Hottest Platform Economy/Marketplace"
Versão para impressão
por redação

A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, acaba de ser distinguida pelos prémios europeus The Europas, promovidos pelo TechCrunch, como a melhor plataforma, na categoria “Hottest Platform Economy/Marketplace”.

Esta iniciativa, organizada anualmente pelo website TechCrunch, visa distinguir start-ups e empreendedores inovadores, através de uma votação online feita pelos leitores da publicação, em 28 categorias distintas. A iniciativa é atualmente umas das mais importantes distinções para as start-ups tecnológicos na Europa.

“Receber esta distinção internacional é para todos nós um motivo de grande orgulho e a prova de que estamos a construir uma marca verdadeiramente global. O mérito é inteiramente da nossa equipa, que trabalha diariamente para tornar a Uniplaces numa plataforma de referência”, afirma Miguel Santo Amaro, co-fundador da Uniplaces.

A Uniplaces está neste momento presente em 36 localidades em 6 países (Portugal, Reino Unido, Espanha, Itália, Alemanha e França), e conta com mais de 130 colaboradores em todas as localidades. A plataforma de alojamento universitário conta atualmente com vários processos de recrutamento ativos, nas áreas de Vendas, Recursos Humanos, Finanças, Marketing e Design, dando ainda a oportunidade a estudantes universitários de integrarem a sua equipa desenvolvendo as suas competências e trabalhando num ambiente de start-up.

Mais informações em http://careers.uniplaces.com/ .

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório